Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A alteração no valor da renda no contrato de financiamento, tenho risco de perde-lo?

num novo empreendimento lançado em junho , fiz o contrato de aquisição com a construtora e fui aprovado no financiamento da caixa , sendo que a proposta tem validade de 6 meses . ( vence em dezembro deste ano ). a proposta ficou , 21 mil de entrada que estou pagando parcelado , e a caixa financiou 93 mil , sendo que peguei 47 mil de subsídio do governo , e as parcelas mensais ficaram em r $ 495 . quando minha proposta foi feita no fim de junho , minha renda era de $ 1600 reais . estou num novo emprego , onde o meu contracheque virá em torno de $ 4000 . essa nova renda , atrapalhará no meu financiamento que já está pré aprovado , e somente aguardando a assinatura de contrato ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

A alteração no valor da renda no contrato de financiamento, tenho risco de perde-lo?

Num novo empreendimento lançado em junho , fiz o contrato de aquisição com a construtora e fui aprovado no financiamento da caixa , sendo que a proposta tem validade de 6 meses . ( vence em dezembro deste ano ). a proposta ficou , 21 mil de entrada que estou pagando parcelado , e a caixa financiou 93 mil , sendo que peguei 47 mil de subsídio do governo , e as parcelas mensais ficaram em r $ 495 . quando minha proposta foi feita no fim de junho , minha renda era de $ 1600 reais . estou num novo emprego , onde o meu contracheque virá em torno de $ 4000 . essa nova renda , atrapalhará no meu financiamento que já está pré aprovado , e somente aguardando a assinatura de contrato ?

Respostas (4)

Compartilhe esta Pergunta