há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona este financiamento?
estou para fazer a compra de um imóvel em minha cidade . o valor do imóvel é 230 mil , porém o corretor me disse que para fazer a vistoria ele vai colocar por 250 mil , sendo assim fazendo a simulação no valor de 250 mil , e uma entrada de 30 mil , mais 3 mil de imposto que o dono da casa não quer pagar do bolso dele , porém a caixa liberara para mim um financiamento de 200 mil ?já tentei entender isso , mas não entra na minha cabeça , se alguém poder me ajudar ?pois os valores das parcelas foi baseado no 250 mil , se alguém poder me ajudar ! ficarei imensamente grata !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como funciona este financiamento?
Estou para fazer a compra de um imóvel em minha cidade . o valor do imóvel é 230 mil , porém o corretor me disse que para fazer a vistoria ele vai colocar por 250 mil , sendo assim fazendo a simulação no valor de 250 mil , e uma entrada de 30 mil , mais 3 mil de imposto que o dono da casa não quer pagar do bolso dele , porém a caixa liberara para mim um financiamento de 200 mil ?já tentei entender isso , mas não entra na minha cabeça , se alguém poder me ajudar ?pois os valores das parcelas foi baseado no 250 mil , se alguém poder me ajudar ! ficarei imensamente grata !
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta