há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pode ser utilizado apenas uma de nossas rendas para financiar na caixa?
assinei o contrato com a construtora no meu nome e no do meu namorado . ainda vamos assinar com a caixa , a minha dúvida é se podemos utilizar apenas uma de nossas renda para financiar ? pq assim conseguimos um maior subsídio e taxa de juros menor .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Pode ser utilizado apenas uma de nossas rendas para financiar na caixa?
Assinei o contrato com a construtora no meu nome e no do meu namorado . ainda vamos assinar com a caixa , a minha dúvida é se podemos utilizar apenas uma de nossas renda para financiar ? pq assim conseguimos um maior subsídio e taxa de juros menor .
Respostas (7)
Sim.
há 2 anos
Sim, se for casados, morarem juntos, precisa da renda dos 2.
há 2 anos
Composição de renda seria necessária se fossem casados, porém com renda menor conseguirão financiar valor menor também.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
OlÁ! Sim é possível utilizar a renda de apenas um de vocês dois, mas é importante não omitir nenhuma informação na hora da obtenção do crédito. Por exemplo: você mencionou que são namorados, mas se tiverem união estável registrada é importante que isso seja declarado e se avalie as condições a partir desta realidade.
há 2 anos
Pode e também compor com outras pessoas.
há 2 anos
Se a documentação que foi enviado para o banco pela Construtora consta a renda dos dois, a renda usada será dos dois neste caso aconselha a enviar para o banco a documentação só de um desde que o valor do imóvel seja compatível com a renda que vai ser usada para o financiamento,.
Compartilhe esta Pergunta