Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Esta correto esta quantidade de juros?

OlÁ olha fiz refinanciamento usando meu imóvel como garantia de empréstimono valor do empréstimo de 45 mil já paguei 11x parcelas fui olhar no banco para poder fazer quitação o valor está de 51 mil fora as 11 parcelas de 1166 reais que já paguei isto está correto esse tanto de juros em pouco tempo estou querendo quitar minha dívida mais pagar vamos assim dizer 20 mil reais de juros em ano vamos assim dizer é complicado Obrigado a todos que responder.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Esta correto esta quantidade de juros?

OlÁ olha fiz refinanciamento usando meu imóvel como garantia de empréstimono valor do empréstimo de 45 mil já paguei 11x parcelas fui olhar no banco para poder fazer quitação o valor está de 51 mil fora as 11 parcelas de 1166 reais que já paguei isto está correto esse tanto de juros em pouco tempo estou querendo quitar minha dívida mais pagar vamos assim dizer 20 mil reais de juros em ano vamos assim dizer é complicado Obrigado a todos que responder.

Respostas (8)

há 2 anos

OlÁ, precisa analisar o contrato para verificar as taxas aplicadas, mas sim todas as parcelas iniciais são praticamente 100% de juros. Qualquer coisa busca falar com o Gerente do financiamento e se achar os juros abusivos procura um AVD que pode lhe ajudar.

há 2 anos

Prezado, discutir um contrato já aceito pelas partes tem menores chances de dar certo, exceto se a tese jurídica tiver lastro, ou seja, jurisprudência que faça sentido por exemplo a discussão de juro abusivo, etc.

há 2 anos

Vc chegou antes de tudo verificar o valor que ficaria a soma das parcelas, normalmente as taxas bancarias são as piores, antes de qualquer coisa verifica as parcelas do seu contrato, e faz a soma de todas elas, eles podem esta correto, mas você acabou não fazendo esse calculo antes de assinar, por isso, deve ter assustado quando foi ver o valor final.

Compartilhe esta Pergunta