há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o financiamento minha casa minha vida?
OlÁ tudo bem. 1 - Estou financiando 80 mil via caixa minha casa minha vida, segundo imóvel, este não tem subsídio pq já ganhei uma vez. Estão me cobrando na assinatura contrato caixa 2500 de taxa, essa taxa devem me dar recibo ? Pagto é em nome caixa ? Essas taxa são legais ? 2 - Na hora de assinar abertura de conta a correspondente fala que tem que criar uma conta, veio com limite especial e cartão crédito. Posso cancelar isso depois ? 3 - Na hora da assinatura da caixa posso falar pra gerente que quero conta Bancária para débito da parcela só com pacote essencial ? Certamente vão me obriga a fechar mais coisa isso é permitido ? E podem me obrigar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona o financiamento minha casa minha vida?
OlÁ tudo bem. 1 - Estou financiando 80 mil via caixa minha casa minha vida, segundo imóvel, este não tem subsídio pq já ganhei uma vez. Estão me cobrando na assinatura contrato caixa 2500 de taxa, essa taxa devem me dar recibo ? Pagto é em nome caixa ? Essas taxa são legais ? 2 - Na hora de assinar abertura de conta a correspondente fala que tem que criar uma conta, veio com limite especial e cartão crédito. Posso cancelar isso depois ? 3 - Na hora da assinatura da caixa posso falar pra gerente que quero conta Bancária para débito da parcela só com pacote essencial ? Certamente vão me obriga a fechar mais coisa isso é permitido ? E podem me obrigar ?
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
A recusa desses pacotes , além de pode perde o financiamento perde também direito a alguns seguros no financiamento. Por isso que o correspondente deu essa resposta ao prezado
e por fim a agencia não pode obrigar o prezado a aceitar , contra partida ela também não tem a obrigação de aceitar o processo na agencia em questão podendo assim cancela o processo. Att:.
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta