há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como proceder com rachadura em imóvel alugado?
A casa que estou é alugada pela imobiliária, estou a 5 meses na casa e percebi um pequena rachadura q estava na casa e vem aumentando venho relatando para a imobiliária porém sem solução e me deparei a ter q chamar a defesa civil interditaram a casa qual os meus direitos?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como proceder com rachadura em imóvel alugado?
A casa que estou é alugada pela imobiliária, estou a 5 meses na casa e percebi um pequena rachadura q estava na casa e vem aumentando venho relatando para a imobiliária porém sem solução e me deparei a ter q chamar a defesa civil interditaram a casa qual os meus direitos?
Respostas (9)
Terá de fazer o conserto.
há 3 anos
Precisa notificar o administrador ou o proprietario,pra tomar as devidas providências!
há 3 anos
Solicitar o "Renda-Abrigo" com a interdição em mãos procurar a Secretaria de Habitação do município. Solicitar providencias do responsável pela interdição. Pois todo e quaisquer dano que a casa tenha que não seja causado pelo inquilino é de responsabilidade do Proprietário arcar com reparos.
há 3 anos
Neste caso, você pode sair do imóvel sem a quebra do contrato com a devolução dos depósitos caução.
há 3 anos
Neste caso, você pode sair do imóvel sem a quebra do contrato com a devolução dos depósitos caução.
há 3 anos
DEVOLUÇÃO DA SUA CAUÇÃO.
há 3 anos
INDENIZAÇÃO POR PARTE DO PROPRIETÁRIO , PROCURE UM ADVOGADO E VAI PRA CIMA QUE VOCE GANHA.
há 3 anos
Sugiro conversar com um advogado.
há 2 anos
Solicitar renda abrigo com a interdição.
Compartilhe esta Pergunta