há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Já assinei um contrato com uma empresa posso trocar de emprego?
Assinei o contrato com a construtora mas ainda não assinei com o banco e estou com uma proposta para trocar de emprego com o salário parecido. Trocar de emprego agora é um problema?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Já assinei um contrato com uma empresa posso trocar de emprego?
Assinei o contrato com a construtora mas ainda não assinei com o banco e estou com uma proposta para trocar de emprego com o salário parecido. Trocar de emprego agora é um problema?
Respostas (10)
Não.
há 3 anos
Problema nenhum momento basta dá baixa na carteira aí efetivarem outro estabelecimento.
há 3 anos
Enquanto não assinou o contrato com o banco, não faça troca alguma.
há 3 anos
Pode.
há 3 anos
Antes precisa notificar ao empregador por escrito, para depois assinar novo contrato de trabalho, a lei faculta até 2 contratos, desde que não haja colisão de horário na prestação de serviço.
há 3 anos
Não é o ideal. A assinatura com o banco pode demorar e sendo assim você precisará atualizar os seu documentos, tais como contas de serviços e contra-cheques(holerite).
há 3 anos
O banco para financiamento irá exigir pelo menos 06 meses de carteira no atual emprego. Se o seu imóvel ainda demora para entregar então não há problemas.
há 3 anos
Pode sim.
há 3 anos
Pode trocar sem medo.
há 2 anos
Vai ter que águardar esperar fazer 3 meses de carteira assinada na outra empresa.
Compartilhe esta Pergunta