há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais documentos podem ser usados como comprovante de renda?
Minha análise de crédito foi aprovado com a compra de um imóvel. PorÉm minha carteira de trabalho vai ser dado baixa. Mas também sou autônomo e coloquei minha declaração de imposto de renda como duas rendas. Será que é possível ter algum problema? Ou segue normal o financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quais documentos podem ser usados como comprovante de renda?
Minha análise de crédito foi aprovado com a compra de um imóvel. PorÉm minha carteira de trabalho vai ser dado baixa. Mas também sou autônomo e coloquei minha declaração de imposto de renda como duas rendas. Será que é possível ter algum problema? Ou segue normal o financiamento?
Respostas (9)
Olerite, imposto de renda e movimentação bancaria movimentação bancaria seguido do ir.
há 3 anos
Possível problema no financiamento devido a renda.
há 3 anos
Olerinte, comprovamtes de movimentação bancaria e imposto de renda.
há 3 anos
Para comprovar renda você precisa de algum desses documentos; holerite, extrado do banco, carteira de trabalho, decore, ou declaração do imposto de renda.
há 3 anos
Entao, veja holerite,. Extrato de banco,decore, carteira de trabalho ou declaração de imposto de renda.
há 3 anos
Pode ser feito a aprovação pelo imposto de renda e pro labore tbem.
há 3 anos
Precisa verificar isso no próprio banco onde será feito o financiamento.
há 3 anos
Comprovação de renda pode ser os Holerites, declaração de imposto de renda, extratos bancários ,.
há 3 anos
Sem problema uma vez ingressado e previamente aprovado encerra o procedimento.
Compartilhe esta Pergunta