Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aumentar o score urgente?

Preciso aumentar a pontuação do meu CPF (Score) urgentemente, pois preciso realizar um financiamento imobiliário, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar poor favor...

Usuário do Fórum

Fabíola Figueiredo perguntou:

há 2 anos

Aumentar o score urgente?

Preciso aumentar a pontuação do meu CPF (Score) urgentemente, pois preciso realizar um financiamento imobiliário, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar poor favor. . .

Respostas (15)

há 2 anos

Primeiro passo para que você possa aumentar seu score até porque seu malinha de crédito que você não pode ficar devendo a ninguém já começa por aí não permitindo qualquer negativação do seu nome por qualquer outro movimentação financeira Então você tem que estar com cadastro alguém para ser um bom cliente e ter um perfil bom de evolução do seu nome.

há 2 anos

Para financiamento imobiliário o que vai determinar é a sua renda comprovada, inclusive com apresentação de declaração de imposto de renda, e a idade dos compradores. Os bancos disponibilizam no site simulador para crédito imobiliários. ApÓs a simulação procure correspondente bancário para habilitação do crédito.

Compartilhe esta Pergunta