Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem tem direito a pausa no financiamento?

Imprevistos acontecem, preciso dar pausa no meu financiamento, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quem tem direito a pausa no financiamento?

Imprevistos acontecem, preciso dar pausa no meu financiamento, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor.

Respostas (6)

há 2 anos

Tem direito os financiamentos com as prestações em dia para poder solicitar. Acesse o aplicativo Habitação Caixa Efetue o Login Acesse a aba na opção Solicitar Pausa as Orientações e clique em próximo. Informe o Numero do celular e autorize a Caixa a enviar SMS sobre a em Solicitar pausa.

há 2 anos

A pausa no financiamento imobiliário esta disponível para pessoas físicas que fecharam contrato de financiamento imobiliário e que estão como o pagamento em dia ou em atraso de até 180 dias. AlÉm disso, pessoas que usaram o valor correspondente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) também têm o direito de pedir a pausa.

há 1 ano

Geralmente, quem tem direito a pausa no financiamento são os clientes que estão em dia com as parcelas e possuem contrato vigente. Entre em contato com a instituição financeira responsável pelo seu financiamento para verificar as opções disponíveis e os procedimentos para solicitar a pausa.

Compartilhe esta Pergunta