portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Todo aquele cidadão que ficou desempregado que teve redução de renda que por algum motivo ficou doente e não consegue trabalhar entre outras circunstâncias que impactam a capacidade do pagamento do cliente.

há 2 meses

0

Vmrealize

imóvel guide usuário

Jefferson Cardoso

Perguntador

há 2 meses

Quem tem direito a pausa no financiamento?

Imprevistos acontecem, preciso dar pausa no meu financiamento, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.950

há 2 meses

Todo aquele cidadão que ficou desempregado que teve redução de renda que por algum motivo ficou doente e não consegue trabalhar entre outras circunstâncias que impactam a capacidade do pagamento do cliente.

Corretor de imóveis

Ribas Corretor

Corretor de imóveis

Respostas: 106

há 2 meses

Pessoas com desemprego, ou com problemas de redução de renda, não pode ter prestação atrasada.

Corretor de imóveis

Rodrigo Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 407

há 2 meses

Tem direito os financiamentos com as prestações em dia para poder solicitar. Acesse o aplicativo Habitação Caixa Efetue o Login Acesse a aba na opção Solicitar Pausa as Orientações e clique em próximo. Informe o Numero do celular e autorize a Caixa a enviar SMS sobre a em Solicitar pausa.

Corretor de imóveis

Luiz Paulo Aboud

Corretor de imóveis

Respostas: 134

há 2 meses

Por motivo de doença que o incapacite a sua atividade laborial, por perca de emprego, por litígio de divórcio.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 meses

A pausa no financiamento imobiliário esta disponível para pessoas físicas que fecharam contrato de financiamento imobiliário e que estão como o pagamento em dia ou em atraso de até 180 dias. AlÉm disso, pessoas que usaram o valor correspondente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) também têm o direito de pedir a pausa.

Faça uma nova pergunta: