há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Documentação para financiamento de imóvel Bradesco?
Quero financiar um imóvel pelo Bradesco, mas antes de dar entrada financiamento já quero estar preparado, então queria saber quais documentos posso precisar para já ir tirando.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Documentação para financiamento de imóvel Bradesco?
Quero financiar um imóvel pelo Bradesco, mas antes de dar entrada financiamento já quero estar preparado, então queria saber quais documentos posso precisar para já ir tirando.
Respostas (10)
RG, CPF, Comprovante de renda, Recibo de IR ( ultimo ), certidão de casamento ou nascimento.
há 2 anos
Precisa fazer uma simulação do financiamento com um correspondente bancário, na agência bancária ou no seu aplicativo do banco.
há 2 anos
Documentos pessoais: RG, CPF,. Comprovante de residência, comprovante de estado civil ( certidão de nascimento ou casamento). Comprovante de renda ( holerite e extrato bancário). Documentação do imóvel:. Matrícula atualizada. Certidão negativa de ônus reais. Certidão negativa de IPTU. Certidões negativas municipal, estadual e federal. Laudo de avaliação do imóvel.
há 2 anos
Ser cliente Bradesco: Possuir cadastro atualizado: ser maior de 18 anos ou emancipado ;comprovar rendimento suficientes para o financiamento ;;apresentar toda a documentação exigida para a operação ; O Imóvel deve preencher os requisitos do financiamento.
há 2 anos
Você precisará ter acima de 20% de entrada e estará financiando 80% do valor do imóvel, deverá ter renda família bruta compatível, não pode ter restrições no CPF.
há 2 anos
PRECISA ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS PESSOAIS PARA REALIAR UM ANALISE DE CREDITO.
há 2 anos
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
há 2 anos
Independente da instituição financeira ser Bradesco Caixa Econômica ou Banco do Brasil ou é ou qualquer outro as documentações necessárias são as relativas pessoais com certidões negativas e desde que não esteja cadastrado no Cadinho no cadastro imobiliário negativo.
há 2 anos
RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil, comprovante de renda. Se for casado(a), deve apresentar os mesmos documentos do cônjuge.
há 2 anos
Todos os documentos pessoais, comprovante de endereço e de renda extrato bancario.
Compartilhe esta Pergunta