há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual salário preciso ter para financiar imóvel de 200 mil?
Quero financiar um imóvel desse valor, vocês sabem me informar em média qual deve ser a minha renda junto da minha esposa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Qual salário preciso ter para financiar imóvel de 200 mil?
Quero financiar um imóvel desse valor, vocês sabem me informar em média qual deve ser a minha renda junto da minha esposa?
Respostas (12)
Renda de R$ 6.000,00 ja dá para iniciar o processo de financiamento.
há 2 anos
O valor da prestação prevista no sistema SAC pela Caixa será de 360 meses de R$1.650,00 portanto a renda familiar deverá ser de aproximadamente R$4.950,00 mensais.
há 2 anos
Para uma entrada de 20% precisa de uma renda de r$ 5.000,00,pra uma renda menor e possível também mais o valor da entrada aumenta !!!
há 2 anos
A renda familiar seria de aproximadamente R$6.100,00. Lembre-se em geral os bancos financiam 80% do valor do imóvel, assim você deve dispor de R$40.000,00 para pagamento da entrada.
há 2 anos
IrÁ depender do número de parcelas e do tipo de financiamento. Basicamente a parcela não pode comprometer em 30 % da renda.
há 2 anos
Com entrada de 20% do valor total do imóvel em 30 anos a renda exigida será de R$ 2605,33. Mas no programa Casa Verde e Amarela ou Minha Casa Minha Vida o valor da entrada pode ser parcelado e terão os juros menores. Entre em contato: (11) 96576-5090 - Ricardo.
há 2 anos
3mil.
há 2 anos
A renda mínima para esse financiamento. Seria de, aproximadamente.24.750,00 mensais.
há 2 anos
9.000 em media.
há 2 anos
3mil.
Compartilhe esta Pergunta