portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Bom dia se o nome estiver livre de qualquer impedimento Serasa ou conres basta procurar uma imobiliária munido dos documentos necessários RG CPF contracheque três últimos CTPS certidão de estado civil e o endereço para que o corretor ou correspondente posso fazer uma simulação para informá-lo quanto ao seu potencial de compra e assim prezado financiar a casa própria.

há 7 meses

0

Vmrealize

imóvel guide usuário

Catarina E.

Perguntador

há 7 meses

O que eu faço para financiar uma casa pela Caixa Econômica?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.950

há 7 meses

Bom dia se o nome estiver livre de qualquer impedimento Serasa ou conres basta procurar uma imobiliária munido dos documentos necessários RG CPF contracheque três últimos CTPS certidão de estado civil e o endereço para que o corretor ou correspondente posso fazer uma simulação para informá-lo quanto ao seu potencial de compra e assim prezado financiar a casa própria.

Corretor de imóveis

Garnet

Corretor de imóveis

Respostas: 94

há 7 meses

Financiamento.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 7 meses

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 7 meses

Precisa visitar uma agência com a documentação completa para analisar.

Corretor de imóveis

Rodrigo Ferreira Silva

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.659

há 7 meses

Basta ir ao banco e procurar no setor responsável ou eu aconselharia a procurar um correspondente bancário.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.229

há 7 meses

Sim consegui.

Faça uma nova pergunta: