Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode ser trocado de correspondente na caixa?

estou tratando meu financiamento com um correspondente caixa . estou há mais de um mês no processo , sempre fui rápido em fornecer as informações . já fizemos a vistoria e já assinei os formulários . porém , desde então , o correspondente só fica adiantado a " data de entrevista *, até disse que será em outra agência . o que mais está me frustrando é está falta de prazo e transparência na atual situação e porque não está sendo dado seguimento . fico pensando se ele está passando outros processos na frente . é possível trocar de correspondente ? o que posso fazer para garantir algum direito ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Pode ser trocado de correspondente na caixa?

Estou tratando meu financiamento com um correspondente caixa. estou há mais de um mês no processo , sempre fui rápido em fornecer as informações. já fizemos a vistoria e já assinei os formulários. porém , desde então , o correspondente só fica adiantado a " data de entrevista *, até disse que será em outra agência. o que mais está me frustrando é está falta de prazo e transparência na atual situação e porque não está sendo dado seguimento. fico pensando se ele está passando outros processos na frente. é possível trocar de correspondente ? o que posso fazer para garantir algum direito ?

Respostas (5)

há 2 anos

Os processos do banco podem demorar mesmo, mas o correspondente precisa ser transparente e dizer o que está havendo, se é falta de dotação de recursos, se é atualização do sistema, se houve algum problema na aprovação. O fato é que sim, pode pedir pra cancelar o cadastro e reiniciar com outro correspondente, porém é triste dizer que o correpospondente não tem a obrigação de cancelar, então se for mesmo um mau profissional sem ética, pode ser qur precise águardar os 6 meses desde a aprovação pra cancelar automaticamente. Sugiro que converse pessoalmente com eles novamente e pergunte qual a seria a agência e gerente e se precisar, vá até lá também. Boa sorte.

Compartilhe esta Pergunta