há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Em caso de perca de emprego, corro o risco de perder o financimento?
dei entrada no processo de financiamento , no qual a análise foi feita e durará por 6 meses . porém perdi o emprego . não assinei nada ainda . eu quero continuar com o financiamento mesmo assim . se eu der entrada no seguro e pegar o fgts , a caixa me impossibilitará de prosseguir com o processo de financiamento ? eu já fiz avaliação de crédito e aprovou e valerá por 6 meses . no momento em que eu for assinar os papéis , a caixa irá fazer uma nova avaliação ou irá utilizar a atual ? o fgts ainda não foi liberado da minha conta para a conta da construtora , ainda . se eu sacar , dará algum problema ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Em caso de perca de emprego, corro o risco de perder o financimento?
Dei entrada no processo de financiamento , no qual a análise foi feita e durará por 6 meses. porém perdi o emprego. não assinei nada ainda. eu quero continuar com o financiamento mesmo assim. se eu der entrada no seguro e pegar o fgts , a caixa me impossibilitará de prosseguir com o processo de financiamento ? eu já fiz avaliação de crédito e aprovou e valerá por 6 meses. no momento em que eu for assinar os papéis , a caixa irá fazer uma nova avaliação ou irá utilizar a atual ? o fgts ainda não foi liberado da minha conta para a conta da construtora , ainda. se eu sacar , dará algum problema ?
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta