<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 10 meses
Respostas - 8
Acessos - 298

Em que momento eu posso pegar as chaves do imóvel que eu comprei?

Comprei um apartamento fianciado, já paguei a entrada para o vendedor porém ele disse que só vai liberar as chaves quando receber o valor do financiamento. Alguém sabe me dizer se isso é correto?

Respostas (8)

Joao Henrique Pereira Terra De Andrade

- há 10 meses
123 Pontos

O vendedor deve tá esperando o banco para te entregar a chave. Correto sim.

Joao Henrique Pereira Terra De Andrade

- há 10 meses
123 Pontos

No momento em que foi no cartório e providenciou a escritura em seu nome com todos os documentos e certidões verificadas e em dia.

Vanderson Ferri

- há 9 meses
1447 Pontos

DIRETO AO PONTO: ASSIM QUE QUITAR OS PAGAMENTOS E FAZER A ESCRITURA NO CARTÓRIO RECEBERÁ O TERMO DE POSSE DO IMÓVEL ASSIM COM O KIT E POSSÍVEIS MANUAIS DO IMÓVEL 

Soraya Borges

- há 9 meses
73 Pontos

Depois que os copradores receberem do banco tem 30 dias para entrega das chaves se estiver ocupado, quando está vazio no ato da assinatura da escritura no banco ou após a retirada dessa no cartório.

Zafir Russo

- há 9 meses
1451 Pontos

Kleber, boa noite!

Normalmente após à quitação do valor da Entrada, a próxima etapa é a Aprovação do Financiamento, para você receber às chaves!

Maria ângela Camini

- há 8 meses
492 Pontos

Conforme acordado em contrato entre as partes. Se nada foi acordado o vendedor somente estará obrigado a entregar as chaves diante da quitação do preço.

Lima

- há 3 meses
1452 Pontos

a qualquer momento dependa da construtora

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 2 meses
628 Pontos

sim é de praxe isto pois quando sai o financiamento o banco pede que se registre o contrato e só após registrado o vendedor tem seu dinheiro liberado o que ocorre é que tem muita gente que acha que é só assinar e depois não quer pagar pelo registro ai a unica garantia que o vendedor tem é a posse do imóvel

Faça uma nova pergunta:

Faça uma pergunta no Fórum!