Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual o valor mensal dos pacotes de serviços da CEF?

Estou avaliando opções de financiamento (já consegui a aprovação) e vi que a CEF tem juros menores que de outros bancos. PorÉm, me passaram que ela pedirá relacionamento na forma de cesta de serviços, e que isso custará cerca de 150 erais por mês. Já o Itaú tem juros maiores, mas não cobraria nenhuma taxa extra e teria como não pagar nem a taxa de manutenção da conta. AlguÉm saberia dizer se o valor do relacionamento com a CEF é este, mesmo? A correspondente imobiliária da CEF insiste que apenas depois de eu decidir é que o gerente pode me informar as taxas da conta, mas não gostaria de decidir sem saber exatamente quanto será pago.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Qual o valor mensal dos pacotes de serviços da CEF?

Estou avaliando opções de financiamento (já consegui a aprovação) e vi que a CEF tem juros menores que de outros bancos. PorÉm, me passaram que ela pedirá relacionamento na forma de cesta de serviços, e que isso custará cerca de 150 erais por mês. Já o Itaú tem juros maiores, mas não cobraria nenhuma taxa extra e teria como não pagar nem a taxa de manutenção da conta. AlguÉm saberia dizer se o valor do relacionamento com a CEF é este, mesmo? A correspondente imobiliária da CEF insiste que apenas depois de eu decidir é que o gerente pode me informar as taxas da conta, mas não gostaria de decidir sem saber exatamente quanto será pago.

Respostas (8)

há 3 anos

A taxa de serviço da CEF, varia de acordo com o serviço utilizado, por exemplo; Cobrança de folha de cheque R$2,50 se o valor for inferior ou igual a R$40,00,reativação de talão de cheques R$10,00,fornecimento de folhas de cheque, atendimento presencial R$1,50,fornecimento de folhas de cheque no guichê R$1,50.

Compartilhe esta Pergunta