portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

O inquilino tem um prazo de trinta dias para deixar o imóvel ou a depender da negociação com o proprietário.

há 9 meses

6

Consuelo Candeias Pacheco Dos Santos

imóvel guide usuário

Maria De Fátima.

Perguntador

há 9 meses

Qual valor devo pagar a correto se for eu quem encontrei o comprador?

meu imóvel está alugado através de uma corretora . o inquilino não conseguiu fgts para a compra , anunciei e encontrei comprador . tenho que pagar os 6 % para ela ?

Respostas (7)

Corretor de imóveis sem foto

Consuelo Candeias Pacheco Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 9 meses

O inquilino tem um prazo de trinta dias para deixar o imóvel ou a depender da negociação com o proprietário.

Corretor de imóveis

Imobiliária Deisi Machado

Corretor de imóveis

Respostas: 19

há 9 meses

Se a corretora lhe apresentou o imóvel para você comprar, a comissão é devida, mesmo se você comprar direto com o proprietário! Se ela comprovar que iniciou uma negociação para venda do imóvel com você e lhe acionar na justiça, você será penalizado a pagar os honorários.

Corretor de imóveis

Charles Pinto Peixoto

Corretor de imóveis

Respostas: 567

há 9 meses

Bem, se for ela quem vai fechar o negócio sim, pois você encontrou um pretendente. Se for um advogado imobiliário, você mesmo pode fechar.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 9 meses

Se Não houve intermediação da corretora, não há comissão.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 9 meses

Entre 6% a 8% do valor do imóvel.

Corretor de imóveis

Fábio Rodrigues Guilmo

Corretor de imóveis

Respostas: 831

há 9 meses

Não tem que pagar nada!

Corretor de imóveis

Andre Dapper

Corretor de imóveis

Respostas: 146

há 9 meses

Não terá que pagar nada a corretora se vc quem conseguiu vender por si só. O corretor só tem direito a comissão se ele foi o responsável por aproximar as partes. Segundo vc a corretora juntou locador e locatário e não vendedor e comprador.

Faça uma nova pergunta: