portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Verifique seu saldo disponível do FGTS em aplicativo do FGTS ou da CEF e solicite a inclusão do valor ao responsável pela negociação do imóvel que está comprando.

há 1 ano

5

Maura Alves

imóvel guide usuário

Cristina Fontana

Perguntador

há 1 ano

Como posso fazer para comprar imóvel com FGTS?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 1 ano

Verifique seu saldo disponível do FGTS em aplicativo do FGTS ou da CEF e solicite a inclusão do valor ao responsável pela negociação do imóvel que está comprando.

Corretor de imóveis

Marcelo Roberto Dounis

Corretor de imóveis

Respostas: 16

há 1 ano

Basta que não tenha imóvel próprio na cidade aonde reside e nem um financiamento habitacional vigente. Além disso o imóvel que está sendo comprado, não pode ter sido utilizado recursos do FGTS para quitar, comprar ou amortizar nos últimos três anos. Vale lembrar que o imóvel a ser adquirido não pode superar o limite de R$1,5 Milhão.

Corretor de imóveis

Rayana Ramos

Corretor de imóveis

Respostas: 36

há 1 ano

Tem que ter mais de 3 anos de carteira assinada no mínimo e anexar a documentação o extrato bem como autorizar no aplicativo FGTS a liberação para utilizar. Um bom corretor poderá auxiliar nisso. RAYANA RAMOS + 55 81 99844-6695.

Corretor de imóveis

Louie Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 26

há 1 ano

Depende do tipo do imóvel, se for um imóvel: minha casa, minha vida/ casa verde e amarela, o FGTS poderá ser utilizado na entrada do imóvel... Se for um imóvel médio ou alto padrão o FGTS poderá ser utilizado nas parcelas.

Corretor de imóveis

Júlio Cezar Cardoso Slavinski

Corretor de imóveis

Respostas: 263

há 1 ano

Financiamento com liberação de fgts como parte de pagamento do imovel.

Faça uma nova pergunta: