há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o nome da proprietária deste imóvel?
Necessita saber onde foi registrado uma escritura da minha falecida mãe Viorica Zuker Rua dona vera 484 apartamentos São Paulo Brazil 01238 cep Quero saber em nome de quem se encontra a escritura.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como saber o nome da proprietária deste imóvel?
Necessita saber onde foi registrado uma escritura da minha falecida mãe Viorica Zuker Rua dona vera 484 apartamentos São Paulo Brazil 01238 cep Quero saber em nome de quem se encontra a escritura.
Respostas (9)
Pelo endereço do imovel veificar o cartorio que faz jus a essa região depois ir la e pedir uma matricula atualizada vai sair o verdadeiro dono.
há 3 anos
No cartorio de registro de imoveis da região.
há 3 anos
Você deve ir ao cartorio de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão de matricula pelo endereço do imóvel.
há 3 anos
Cartorio da cidade.
há 3 anos
No cartório de registro de imóveis.
há 3 anos
Vá ao Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade do imóvel que deseja pesquisar com o endereço completo, e solicite uma certidão de matrícula atualizada do imóvel em questão, assim você saberá o nome do atual verdadeiro dono do imóvel.
há 3 anos
Cartório do município local.
há 3 anos
Buscar no Cartório de registro de imóveis esses dados.
há 2 anos
Acesse o site registradores. Onr. Org. Br, faça um pequeno cadastro e solicite uma pesquisa previa, utilizando o cpf da sua mãe. O resultado da pesquisa retornara com o numero da matricula e o cartório onde foi feito o registro. Em seguida solicite uma certidão de inteiro teor dessa matricula.
Compartilhe esta Pergunta