portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Qual sua cidadeEstado.

há 11 meses

7

Carlos Alberto Tenorio Araujo

imóvel guide usuário

Maira Alice Dos Anjos Rocha.

Perguntador

há 1 ano

Queria saber valor aproximado para desmembrar meu imóvel?

Queria saber valor aproximado para desmembrar meu imóvel Pois fiz uma casa em cima do meu irmão no terreno da nossa mãe ela tem escritura porém está tudo no nome dela e do meu padrasto quero desmembrar e vender minha parte do imóvel.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 11 meses

O valor médio a ser investido no desmembramento de um terreno é de 320000.

Corretor de imóveis

Charles Pinto Peixoto

Corretor de imóveis

Respostas: 567

há 11 meses

O valor médio para desmembramento de terreno é de R220000 considerando uma área de até 1000m² O primeiro passo é contratar um profissional habilitado junto ao CREA Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

Corretor de imóveis

Val Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.754

há 11 meses

Verificar na Prefeitura da sua cidade.

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.068

há 11 meses

Valor médio fica em torno de 320000 porémcada estado tem sua margem.

Corretor de imóveis

Edderson

Corretor de imóveis

Respostas: 36

há 11 meses

A escritura do imóvel É importante saber o tamanho total do terreno e das áreas construídas nele casas garagens etc Isso vai determinar qual a sua parte do terreno e das construções que serão desmembradas Valor do metro quadrado da região Ver o valor que imóveis semelhantes no bairroregião estão sendo vendidos por metro quadrado para ter uma base de quanto vale aproximadamente sua parte do terreno e das construções Despesas com o do valor do imóvel há custos como escritura de transferência de imóvel registro no cartório taxa de desmembramento IRPF etc Isso geralmente fica em torno de 5 a 10 do valor total Acordo amigável O desmembramento precisa ser aprovado pela sua mãe e se padrasto então quanto antes chegar a um acordo amigável melhor Isso inclui definir o tamanho exato que será desmembrado para você e qual será o valor justo a ser pago um profissional para avaliar com precisão a área e o valor do seu imóvel pode ajudar a reduzir possíveis conflitos.

Corretor de imóveis

Vinicius De Freitas

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 11 meses

Depende do tamanho e valor do terreno e dos imóveis.

Faça uma nova pergunta: