Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso trocar de corretor quando outro pode oferecer melhor preço?

Visitei um imóvel com um corretor. Mas pesquisando vi que outra <a href="https://www.imovelguide.com.br/guia/imobiliarias" >imobiliária</a> me daria mais vantagens na compra de um imóvel no mesmo empreendimento (menor valor) Não necessariamente na mesma unidade visitada. Posso fechar negócio com o segundo corretor? Não assinei nenhum contrato de visita com o primeiro. Esse diferença é fundamental para minha possibilidade de comprar o imóvel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso trocar de corretor quando outro pode oferecer melhor preço?

Visitei um imóvel com um corretor. Mas pesquisando vi que outra imobiliária me daria mais vantagens na compra de um imóvel no mesmo empreendimento (menor valor) Não necessariamente na mesma unidade visitada. Posso fechar negócio com o segundo corretor? Não assinei nenhum contrato de visita com o primeiro. Esse diferença é fundamental para minha possibilidade de comprar o imóvel.

Respostas (8)

há 4 anos

É livre a escolha do profissional/imobiliária, sendo certo que caso tenha visitado o imóvel A com o corretor X e comprado o mesmo imóvel com corretor Y ambos terão que dividir a remuneração. . .

há 4 anos

Conversa com o corretor que trabalhou levando vc no primeiro imovel, abre o jogo, ele podera pedi este desconto par o proprietario. . Ele se sentira respeitado no trabalho dele, e vc sera transparente respeitando-o, caso ele nao consiga, podem fazer um acordo.

há 4 anos

Bom primeiro questione o corretor que está me atendendo pela diferença do preço como corretor já apresentou o imóvel é honesta fazer é continuar com esse corretor A não ser que ele não consiga atingir o valor que o outro corretor está procurando em outra unidade ou ele não tem a unidade que outro por trás ele oferecendo Mas quem tem a escolha é você você pode escolher a Imobiliária e corretor que vai lhe atender.

Compartilhe esta Pergunta