há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
COMO TROCAR DE CORRETOR?
Visitei um imóvel com um corretor. Mas pesquisando vi que outra imobiliária me daria mais vantagens na compra de um imóvel no mesmo empreendimento (menor valor) Não necessariamente na mesma unidade visitada. Posso fechar negócio com o segundo corretor? Não assinei nenhum contrato de visita com o primeiro. Esse diferença é fundamental para minha possibilidade de comprar o imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
COMO TROCAR DE CORRETOR?
Visitei um imóvel com um corretor. Mas pesquisando vi que outra imobiliária me daria mais vantagens na compra de um imóvel no mesmo empreendimento (menor valor) Não necessariamente na mesma unidade visitada. Posso fechar negócio com o segundo corretor? Não assinei nenhum contrato de visita com o primeiro. Esse diferença é fundamental para minha possibilidade de comprar o imóvel.
Respostas (8)
Não troque o(a) corretor(a).
há 4 anos
Converse com seu corretor e verifique a possibilidade dele conseguir as mesmas condições.
há 4 anos
Você pode escolher o corretor de sua preferência Mas sendo justa na sua decisão pois os corretores trabalham por comissão não são assalariados.
há 4 anos
Converse com o Corretor e informe que você encontrou o mesmo imóvel anunciado por outro valor, em outro local. Lembre-se que ele lhe atendeu e o acompanhou no negócio. Conversar é sempre o melhor caminho.
há 4 anos
A comissão só é obrigatória quando o corretor finaliza o processo de compra e venda. O cliente pode escolher o profissional que quiser e se sentir mais confortável.
há 4 anos
Converse com o corretor para fazer a parceria com a imobiliária, assim todos saem ganhando.
há 3 anos
Pode trocar sim, agradeça pelo atendimento ou avise para ele oque houve talvez ele consiga baixar o valor pra você e você nem precisa trocar.
há 2 anos
Se você considerar que o primeiro corretor poderia ter sido mais proativo apresentando todas as possibilidades para aquisição de uma unidade no empreendimento, e não o fez, você pode optar por continuar as negociações com o segundo corretor.
Compartilhe esta Pergunta