há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso passar a proposta de venda direto para o proprietário sem o corretor dele?
O cliente assinou uma Proposta de Compromisso de Compra e Venda de Imóvel, datada em 20/07/2021, com validade para 10 dias, junto com o Proprietário em outra imobiliária. Ocorre que ao solicitar as documentações do imóvel para o corretor que estava intermediando, descobriu que o mesmo encontrava-se em tramitação judiciária para conclusão do formal de partilha e por isso não seria possível assinar a Escritura na conclusão da Venda, portanto, o Cliente ofereceu uma nova proposta, diferente do que havia assinado e o corretor disse que o Proprietário não havia aceitado, então o cliente desistiu da Compra, sem assinar o termo de renúncia. Em 30/08/2021, o Cliente foi até o corretor que estava intermediando e ofereceu uma nova proposta verbal, baseada nas condições da documentação do imóvel, porém o corretor a rejeitou instantaneamente, alegando que não queria esperar para receber sua comissão. Posso entrar em contato com o Proprietário e passar a proposta da Cliente, diretamente para ele?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso passar a proposta de venda direto para o proprietário sem o corretor dele?
O cliente assinou uma Proposta de Compromisso de Compra e Venda de Imóvel, datada em 20/07/2021,com validade para 10 dias, junto com o Proprietário em outra imobiliária. Ocorre que ao solicitar as documentações do imóvel para o corretor que estava intermediando, descobriu que o mesmo encontrava-se em tramitação judiciária para conclusão do formal de partilha e por isso não seria possível assinar a Escritura na conclusão da Venda, portanto, o Cliente ofereceu uma nova proposta, diferente do que havia assinado e o corretor disse que o Proprietário não havia aceitado, então o cliente desistiu da Compra, sem assinar o termo de renúncia. Em 30/08/2021,o Cliente foi até o corretor que estava intermediando e ofereceu uma nova proposta verbal, baseada nas condições da documentação do imóvel, porém o corretor a rejeitou instantaneamente, alegando que não queria esperar para receber sua comissão. Posso entrar em contato com o Proprietário e passar a proposta da Cliente, diretamente para ele?
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta