Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais cuidados devo ter com um corretor?

quais cuidados eu devo ter pra não ser passado pra trás por um corretor ? minha família colocou um corretor pra vender 20 lotes , e segundo ele , cada lote era avaliado em 50mil . ele arrumou o cliente e vendemos por esse mesmo preço cada um deles e pagamos a comissão do corretor . meses depois descobrimos que ele vendeu cada lote por 60mil , fez um acordo por fora com o comprador . como evitar esse tipo de situação ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quais cuidados devo ter com um corretor?

Quais cuidados eu devo ter pra não ser passado pra trás por um corretor ? minha família colocou um corretor pra vender 20 lotes , e segundo ele , cada lote era avaliado em 50mil. ele arrumou o cliente e vendemos por esse mesmo preço cada um deles e pagamos a comissão do corretor. meses depois descobrimos que ele vendeu cada lote por 60mil , fez um acordo por fora com o comprador. como evitar esse tipo de situação ?

Respostas (6)

há 2 anos

Acredito que cada relação comercial deva ser amparado pela confiança mutua e desta forma o corretor vai prestar serviços relevantes. E ainda ao fazer um contrato de prestação de serviços o ideal e contratar um profissional que seja capacitado e esteja regularizado junto ao fiscalizador da área que e o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

Compartilhe esta Pergunta