há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais cuidados devo ter com um corretor?
quais cuidados eu devo ter pra não ser passado pra trás por um corretor ? minha família colocou um corretor pra vender 20 lotes , e segundo ele , cada lote era avaliado em 50mil . ele arrumou o cliente e vendemos por esse mesmo preço cada um deles e pagamos a comissão do corretor . meses depois descobrimos que ele vendeu cada lote por 60mil , fez um acordo por fora com o comprador . como evitar esse tipo de situação ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quais cuidados devo ter com um corretor?
Quais cuidados eu devo ter pra não ser passado pra trás por um corretor ? minha família colocou um corretor pra vender 20 lotes , e segundo ele , cada lote era avaliado em 50mil. ele arrumou o cliente e vendemos por esse mesmo preço cada um deles e pagamos a comissão do corretor. meses depois descobrimos que ele vendeu cada lote por 60mil , fez um acordo por fora com o comprador. como evitar esse tipo de situação ?
Respostas (6)
Procure sempre um corretor que esteja a anos no mercado e que seja de confiança, com boas indicações!
há 2 anos
Saber o CRECI dele e pegar o máximo de informações sobre o profissional para não ter maiores problemas.
há 2 anos
Reputação.
há 2 anos
Acredito que cada relação comercial deva ser amparado pela confiança mutua e desta forma o corretor vai prestar serviços relevantes. E ainda ao fazer um contrato de prestação de serviços o ideal e contratar um profissional que seja capacitado e esteja regularizado junto ao fiscalizador da área que e o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.
há 2 anos
Ele precisa ter o Creci, verificar no Creci, se ele e um corretor, nesta profissao existe muitos que não tem, e trabalham como se fossem.
há 2 anos
Pesquisa se ele e um corretor cadastrado, peça sempre a sua credencil do creci, exija sempre que precisa de um preofissional.
Compartilhe esta Pergunta