há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto custa para tirar CRECI?
Quero tirar o creci para me tornar corretor imobiliário, alguém sabe me dizer quanto vou ter que gastar para fazer isso?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quanto custa para tirar CRECI?
Quero tirar o creci para me tornar corretor imobiliário, alguém sabe me dizer quanto vou ter que gastar para fazer isso?
Respostas (13)
Depende muito onde você ira fazer o curso de TTI, tem curso adistancia, que o valor e baixo. Se você for fazer por conta propria e um valor. Depende onde você ira fazer. Se você tiver começando pela junto na imobiliaria. Você consegui pagar um valor mais abaixo onde você pagaria de 30 a 40 % e a imobiliaria pagaria a outra parte.
há 2 anos
Em torno de 1.800 reais.
há 2 anos
1000 reais mais ou menos.
há 2 anos
Para tirar o CRECI, é necessário pagar uma taxa de inscrição e apresentar alguns documentos, como RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, entre outros. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o estado em que você pretende atuar.
há 2 anos
AlÉm dos custos com o curso de TTI, vc terá custos de documentação e com a primeira anuidade.
há 2 anos
Vai depender do mês em que se queira filiar-se, mas o valor total é de R$ 600,00.
há 2 anos
O valor para tirar o CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) pode vaiar dependendo da região e do estado em que você se encontra. Recomendo entrar em contato com o órgão responsável pelo CRECI na sua localidade para obter informações precisas sobre os custos envolvidos.
há 2 anos
No ano de 2023 anuidade custa R$600.
há 2 anos
R$1.000.
há 2 anos
Tem que fazer o curso de TTI e mais o custo da anuidade que está em torno de R$ 800.
Compartilhe esta Pergunta