há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito a devolução da calção?
Aluguei um AP em 2019 com contrato de 2anos, sai dia 24/4/22, paguei a calção nunca atrasei o aluguel, condomínio e luz. Ao sair limpei o AP e não deixei avárias mas a dona não me devolver a calção nem me falou nada, fiquei águardando ela vistoria o imóvel pra me falar algo e nada. Como devo proceder, pós perguntei a ela sobre a devolução ou pelo menos parte da calção e ela só disse vou ver e mas nada gostaria de uma orientação pós não quero ser injusta se eu não tiver direito ok mas se eu tiver ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Tenho direito a devolução da calção?
Aluguei um AP em 2019 com contrato de 2anos, sai dia 24/4/22,paguei a calção nunca atrasei o aluguel, condomínio e luz. Ao sair limpei o AP e não deixei avárias mas a dona não me devolver a calção nem me falou nada, fiquei águardando ela vistoria o imóvel pra me falar algo e nada. Como devo proceder, pós perguntei a ela sobre a devolução ou pelo menos parte da calção e ela só disse vou ver e mas nada gostaria de uma orientação pós não quero ser injusta se eu não tiver direito ok mas se eu tiver ?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta