portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

A multa rescisória é proporcional ao tempo não cumprido. No seu caso oito meses. Veja o valor da multa no seu contrato (normalmente três vezes o valor do aluguel) e veja se o contrato te exime de multa após algum tempo de ocupação (é raro mas por vezes acontece).

há 2 anos

35

Marisa Sanchez

imóvel guide usuário

Juliana

Perguntador

há 2 anos

Qual valor que pago pela rescisão de contrato?

Meu contrato foi feito em 24 de setembro de 2021 e vence em 24 de setembro de 2022 só que eu quero encerrar agora em janeiro. Qual o valor da rescisão.

Respostas (7)

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

A multa rescisória é proporcional ao tempo não cumprido. No seu caso oito meses. Veja o valor da multa no seu contrato (normalmente três vezes o valor do aluguel) e veja se o contrato te exime de multa após algum tempo de ocupação (é raro mas por vezes acontece).

Corretor de imóveis

Jefferson Fontes

Corretor de imóveis

Respostas: 81

há 2 anos

Precisa verificar se o contrato possui a cláusula de recisão, caso possua deve respeitar o mesmo pois ambos aceitaram as condições na época.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Multa proporcional ao tempo. Dividi a multa por 12 meses vai encontra um valor mensal e multiplica o tempo que falta.

Corretor de imóveis

Roberto Matos

Corretor de imóveis

Respostas: 97

há 2 anos

Precisa ver o que foi definido em contrato. Por exemplo: Em muitos casos o proprietário exige 3 meses de aluguel antecipado e coloca esse valor como multa se houver quebra de contrato.

Corretor de imóveis

Rodrigo

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 915

há 1 ano

Depende da análise do seu contrato.

Faça uma nova pergunta: