Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Problemjas com desistencia, o que faço?

eu disse que assinei o contrato mas nao assinei por motivos pessoais ele recebeu o meu deposito antes msm de me da o contrato pra assinar agr tive problemas pessoais avisei o dono um mes antes expliquei tudo sei que to errada mas por isso ele nao pode me devolver o meu deposito nunca atrasei nada

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Problemjas com desistencia, o que faço?

Eu disse que assinei o contrato mas nao assinei por motivos pessoais ele recebeu o meu deposito antes msm de me da o contrato pra assinar agr tive problemas pessoais avisei o dono um mes antes expliquei tudo sei que to errada mas por isso ele nao pode me devolver o meu deposito nunca atrasei nada.

Respostas (2)

há 2 anos

Bom dia Karina, mentir em transações imobiliárias e ruim, se você mentiu para o proprietário sobre assinatura de contrato isso pode ser considerado fraude. Alem disso sair um mes adiantado pode violar os termos de contrato de locação a, menos que você tenha obtido a permissão previa do contrato. Entre em contato com proprietário explique sua situação de forma honesta e peça desculpas pela mentira. E tende negocias com ele de maneira amigável.

Compartilhe esta Pergunta