Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O proprietário pode cobrar uma multa por desistência e obrigar a pagar tudo à vista?

aluguei com o meu namorado uma casa e sem nos consultar eles já tinham feito um contrato de 3 anos , relevamos já que eles já tinham colocado no contrato ! ficamos na casa 5 meses e esses 5 meses foram dias de luta pois a casa parecia que tinha um batalhão de formiga morando embaixo pq toda noite enchia de formiga , ficamos sem luz 2 dias pois deu um problema na caixa de luz e o proprietário não resolveu na hora , chovia mais dentro da casa do que fora e decidimos nos mudar .. infelizmente eles cobrou uma multa muito alta e não estamos em condições de pagar tudo a vista e pedimos um acordo p nós poder pagar e eles negam em fazer isso e não querem nem aceitar a chave de volta antes de ser pago , oq eu faço ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O proprietário pode cobrar uma multa por desistência e obrigar a pagar tudo à vista?

Aluguei com o meu namorado uma casa e sem nos consultar eles já tinham feito um contrato de 3 anos , relevamos já que eles já tinham colocado no contrato ! ficamos na casa 5 meses e esses 5 meses foram dias de luta pois a casa parecia que tinha um batalhão de formiga morando embaixo pq toda noite enchia de formiga , ficamos sem luz 2 dias pois deu um problema na caixa de luz e o proprietário não resolveu na hora , chovia mais dentro da casa do que fora e decidimos nos mudar. . infelizmente eles cobrou uma multa muito alta e não estamos em condições de pagar tudo a vista e pedimos um acordo p nós poder pagar e eles negam em fazer isso e não querem nem aceitar a chave de volta antes de ser pago , oq eu faço ?

Respostas (4)

há 1 ano

Enquanto você não devolver as chaves documentando isso, o aluguel continua correndo. Importante entrarem num acordo e buscarem a solução. Caso contrário, você pode recorrer aos seus direitos na justiça, lembrando que um imóvel disponibilizado para locação deve estar em condições de moradia.

Compartilhe esta Pergunta