Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar multa a mais, após recindir?

boa tarde ! minha inquilina fez algumas mudanças no imóvel antes de mudar , consta tudo em contrato , inclusive tem os valores de depósitos o valor gasto e isentando ela de pagar aluguel por 14 meses , fizemos um contrato de meses , e com 10 meses de moradia ela quer reiscindir o contrato , pq acha qu e gasta muita água e luz e quer tentar me obrigar a colocar chapa no portão pq quer privacidade . nesse caso ela paga a multa e eu pago o valor que ainda falta , uma vez que está sendo reicindido certo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Preciso pagar multa a mais, após recindir?

Boa tarde ! minha inquilina fez algumas mudanças no imóvel antes de mudar , consta tudo em contrato , inclusive tem os valores de depósitos o valor gasto e isentando ela de pagar aluguel por 14 meses , fizemos um contrato de meses , e com 10 meses de moradia ela quer reiscindir o contrato , pq acha qu e gasta muita água e luz e quer tentar me obrigar a colocar chapa no portão pq quer privacidade. nesse caso ela paga a multa e eu pago o valor que ainda falta , uma vez que está sendo reicindido certo ?

Respostas (5)

há 1 ano

Não necessariamente. Como não tenho acesso ao seu contrato, eu diria que prevalece o que foi escrito, que no caso, ela está infringindo o acordo antecipadamente, portanto verifique qual é a multa que foi estipulada, ela será proporcional ao período restante.

Compartilhe esta Pergunta