portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

0
imóvel guide usuário

Rosilane.

Perguntador

há 9 meses

me ajudem nessa questão , o que devo fazer ?

olá eu gostaria de uma orientação ; em dezembro iria fazer 15 anos que moro aqui algugado pela imobiliária , eu fui anunciar que iremos sair antes do vencimento , perguntei quanto tempo teria pois havíamos dado 1 mês de depósito , a menina da imobiliária disse que na época nós teria dado um mês de depósito para sair teria que pagar uma diferença , eu entendi até que teríamos que dar diferença pq avisei meia que em cima da hora , ela disse que independente de quando for sair , teremos que dar essa diferença pois o aluguel na época era 250 , então teria que descontar os 250 no valor do aluguel de hoje , eu nunca ouvi falar nessa situação , pois até quando é algugado de boca funciona assim , se vc deu um mês de depósito vc tem um mês pra sair , e assim por diante , então tô meia perdida nessa questão , meu aluguel vence dia 16 eu pedi para sair até essa data para que eu não tenha que pagar o aluguel desse mês , mas ela disse que independente do mês que eu saia eu sempre irei ter diferença a pagar , alguém já ouviu falar desse tipo de situação . ? ainda perguntei se funciona assim somente com eles , ou é nova regra sei lá , mas ela disse que tenho que pagar pra sair .

Respostas (0)

Faça uma nova pergunta: