portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Porto Seguro.

há 1 ano

12

Robinson Tadeu Fulgencio

imóvel guide usuário

Sidnei

Perguntador

há 1 ano

Qual consorcio de imóvel é melhor?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 291

há 1 ano

O melhor é aquele que atende suas necessidades. Verifique pelo menos 3 empresas, compare sempre: - as condições do contrato; - valores e taxa administrativa; - historico da empresa. Sugestão: Porto Seguro, Banco do Brasil e Banco Itau.

Corretor de imóveis

Deivede José

Corretor de imóveis

Respostas: 118

há 1 ano

Qual o consórcio de imóvel é melhor bom no meu entender eu sempre digo assim o ideal é fazer uma pesquisa de mercado tá ver qual o financeira tá Ela te dá a melhor taxa Ok a taxa de mercado na aquisição tá desse consórcio melhor parcela Ok E também o bom é a gente pesquisar também a instituição financeira quanto tempo ela tem no mercado quanto tempo que ela já vem trabalhando no mercado com consórcio se ela ela se ela vem agindo de boa fé com cotistas né com quem adquire um consórcio entendeu então assim tem que estar sempre fazendo uma pesquisa antes de adquirir um consórcio com qualquer uma das financeira tá ok.

Corretor de imóveis

Cleverson Sandoval

Corretor de imóveis

Respostas: 50

há 1 ano

Eu particularmente indicaria a Ademilar, sérios e de muita confiança.

Corretor de imóveis

Leandro Actis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.040

há 1 ano

O consorcio da Caixa tem muitos grupos e grupos grandes, facilitando entrar em grupo em andamento, com um lance embutido (parte do valor do credito) facilita muito a contemplacao imediata. Sugiro o CONSORCIO CAIXA.

Faça uma nova pergunta: