portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Antes de qualquer coisa, deve verificar o que está no contrato, se há alguma cláusula específica em relação a padronização de construção dentro do futuro condomínio. E, por outro lado precisa ter certeza que há aprovação de municipalidade para construções nesse contexto, pois é algo muito complexo..

há 1 ano

15

Clelton Chelles

imóvel guide usuário

Leandro Freitas

Perguntador

há 1 ano

CondomÍnio prestes a ser fechado.

Estou construindo em um loteamento q esta para ser fechado e será feito uma convenção de condomínio se tornando um condomínio, estou construindo casas geminadas dentro deste loteamento ainda não fechado, devido a ser casa geminadas eu estou criando meu próprio condomínio fechado de casas geminadas gostaria de saber se vou ter um problema quando o loteamento virar um condomínio fechado.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Clelton Chelles

Corretor de imóveis

Respostas: 278

há 1 ano

Antes de qualquer coisa, deve verificar o que está no contrato, se há alguma cláusula específica em relação a padronização de construção dentro do futuro condomínio. E, por outro lado precisa ter certeza que há aprovação de municipalidade para construções nesse contexto, pois é algo muito complexo..

Corretor de imóveis sem foto

Luiz Antonio Gradwool

Corretor de imóveis

Respostas: 75

há 1 ano

Vai depender do que consta em seu contrato de compra e venda e tbm do que for decidido pela maioria em assembléia para a devida convenção.

Corretor de imóveis

M&g Corretores Associados

Corretor de imóveis

Respostas: 696

há 1 ano

Tudo depende do consentimento da autoridade municipal.

Corretor de imóveis

Planalto Vip Imobiliária

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 2.184

há 1 ano

Precisa verificar com o Plano Diretor do Município. Sem projeto aprovado, tem como argumentar. Se não tem, pode sofrer as consequências disto.

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 1 ano

Bem complicado a situação, tera de ver a convensão.

Faça uma nova pergunta: