Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

CondomÍnio prestes a ser fechado.

Estou construindo em um loteamento q esta para ser fechado e será feito uma convenção de condomínio se tornando um condomínio, estou construindo casas geminadas dentro deste loteamento ainda não fechado, devido a ser casa geminadas eu estou criando meu próprio condomínio fechado de casas geminadas gostaria de saber se vou ter um problema quando o loteamento virar um condomínio fechado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

CondomÍnio prestes a ser fechado.

Estou construindo em um loteamento q esta para ser fechado e será feito uma convenção de condomínio se tornando um condomínio, estou construindo casas geminadas dentro deste loteamento ainda não fechado, devido a ser casa geminadas eu estou criando meu próprio condomínio fechado de casas geminadas gostaria de saber se vou ter um problema quando o loteamento virar um condomínio fechado.

Respostas (6)

há 3 anos

Antes de qualquer coisa, deve verificar o que está no contrato, se há alguma cláusula específica em relação a padronização de construção dentro do futuro condomínio. E, por outro lado precisa ter certeza que há aprovação de municipalidade para construções nesse contexto, pois é algo muito complexo. .

Compartilhe esta Pergunta