Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso vender mais imóveis?

tenho um imóvel que estou sempre abaixando o preço para atrair mais clientes , mas nunca fechamos negócio . cheguei a dar um mega desconto para um cliente em potencial , que voltou atrás e desistiu da compra nos 45 do segundo tempo . divulguei o imóvel em várias imobiliárias e sites , mas a procura é muito baixa , sendo uma visita ao mês e não sai disso . como deixar esse imóvel mais atrativo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Como posso vender mais imóveis?

Tenho um imóvel que estou sempre abaixando o preço para atrair mais clientes , mas nunca fechamos negócio. cheguei a dar um mega desconto para um cliente em potencial , que voltou atrás e desistiu da compra nos 45 do segundo tempo. divulguei o imóvel em várias imobiliárias e sites , mas a procura é muito baixa , sendo uma visita ao mês e não sai disso. como deixar esse imóvel mais atrativo ?

Respostas (5)

há 1 ano

Primeiro busque a melhor precificação possível. Verifique se o imóvel precisa de pequenos reparos. Talvez uma pintura nova em tons neutros. Se possível retire o excesso de moveis e objetos pessoais. Procure a melhor imobiliária da região para lhe aconselhar nessas alterações. Negocie um contrato de exclusividade. Você já percebeu que deixar em várias imobiliárias não resolveu nada. Exija imagens de qualidade e mesmo um pequeno vídeo para anunciar o imóvel. Parece trivial, mas ofereça um premio ao corretor que efetuar a venda, além da comissão que for combinada. Se aplicado corretamente essas sugestões fará com que a venda se concretize.

há 7 meses

Aqui estão alguns pontos práticos para deixar o imóvel mais atrativo e aumentar as chances de venda: 1º Avaliação real do preço: - Preço muito baixo pode afastar em vez de atrair, pois gera desconfiança; - Consulte um corretor de imóveis que faça avaliação.2º Apresentação visual impecável: - Fotografia profissional faz a diferença; - Home staging: Pequenas mudanças de decoração, organização e iluminação.3º Marketing direcionado: - imóvel de alto padrão? Portais Imóvel mais popular? Olx, Facebook.4º Estratégia de venda, não só anuncio: - Crie escassez e valor: em vez de dar um "mega desconto", ofereça algo agregado (móveis planejados, ar-condicionado etc).5º Resolva "obstáculos ocultos": - Documentação irregular (sem escritura, sem habite-se, pendencias fiscais); - Custos altos de condomínio ou IPTU; 6º Parcerias inteligentes: - Em vez de pulverizar em várias imobiliárias (pode deixar o cliente confuso com informações fora do padrão) escolha 2 ou 3 imobiliárias ou corretores parceiros de confiança. Em resumo, um imóvel se vende mais rápido quando une Preço justo + apresentação profissional + divulgação direcionada + boa negociação.

Compartilhe esta Pergunta