há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
sou empresário , um pequeno empresário do ramo alimentício .
tenho um empreendimento que me foi arrendado , tenho interesse na compra , pago 3000 , 00 por mês em uma loja que fatura por volta dos 25 . 000 reais por mês no ramo alimentício , ou seja , 100 % de lucro aí nos itens . qual talvez seria a melhor solução eu pegar esse imóvel de vez , acredito que inclusive com as mobílias , não ultrapasse o valor de 100 . 000 , 00
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Sou empresário , um pequeno empresário do ramo alimentício.
Tenho um empreendimento que me foi arrendado , tenho interesse na compra , pago 3000,00 por mês em uma loja que fatura por volta dos 25.000 reais por mês no ramo alimentício , ou seja , 100 % de lucro aí nos itens. qual talvez seria a melhor solução eu pegar esse imóvel de vez , acredito que inclusive com as mobílias , não ultrapasse o valor de 100.000,00
Respostas (5)
Sim.
há 1 ano
1) verificar com o proprietario se quer vender 2) precificar corretamente o valor do imóvel 3) pre aprovar o seu financiamento 4) fazer uma proposta.
há 1 ano
Com certeza a compra seria viável.
há 1 ano
Depende da suas intenções futuras. PorÉm, como na localidade do imóvel já a uma público de consumo, a melhor opção seria a compra do imóvel.
há 10 meses
Sim se você tiver uma reserva para garantir garantir algum imprevisto financeiro e puder comprar o mesmo à vista claro que é muito mais vantagem e não mexer no capital de giro.
Compartilhe esta Pergunta