Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem têm fies se entrar como participante do MCMV sem renda prejudicano fies?

quem têm fies se entrar como participante de uma compra do minha casa minha vida sem renda nenhum prejudica alguma coisa no fies ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quem têm fies se entrar como participante do MCMV sem renda prejudicano fies?

Quem têm fies se entrar como participante de uma compra do minha casa minha vida sem renda nenhum prejudica alguma coisa no fies ?

Respostas (4)

há 1 ano

Quem possui FIES Consegue sim obter um financiamento imobiliário no entanto o financiamento será condicionado isso porque o FIES é considerado uma linha de crédito resumido é considerado um empréstimo tem bem provável que quem possui pegar um financiamento bem menor do que é o que a renda Comporta.

há 10 meses

Não, ter FIES não impede que você entre com participante (composição de renda) no programa Minha Casa, Minha Vida - desde que você não seja o comprador principal e não utilize renda ativa para compor o financiamento. Observação: O importante é que você não seja titular de outro financiamento habitacional ativo no SFH (Sistema Financeiro da Habitação). TambÉm não pode ter imóvel em seu nome na mesma cidade onde pretende comprar; Sempre consulte o banco ou a CAIXA para avaliar as condições específicas do caso.

Compartilhe esta Pergunta