Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como pedir desconto em alguma coisa?

Queria comprar uma casa mas não sei negociar muito bem alguém consegue me explicar como faço para pedir desconto na hora da compra

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como pedir desconto em alguma coisa?

Queria comprar uma casa mas não sei negociar muito bem alguém consegue me explicar como faço para pedir desconto na hora da compra.

Respostas (11)

há 2 anos

Negociar um desconto na compra de um imóvel é uma arte que combina conhecimento, preparação meticulosa e a capacidade de comunicar efetivamente as razões para um preço mais baixo. Para isso, é imprescindível a participação de um profissional Consultor experiente para negociar em nome do comprador. O corretor tem essa experiência para saber quando há espaço e como negociar um desconto.

há 2 anos

Pedir desconto sem estar assessorado por um profissional pode ser uma furada. Procure se informar das condições de mercado para o imóvel desejado, ai terá melhores argumentos para um possível desconto.

há 2 anos

A negociação deve ser feita demonstrando o interesse pela compra mas nunca colocando pontos negativos no imóvel, mas sim mostrando ao vendedor de que forma e valor você pode comprar, daí fica a critério do vendedor avaliar se aceita ou adequa sua proposta.

Compartilhe esta Pergunta