Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso confirmar qual é o endereço correto do imóvel ?

no meu documento de compra e venda está um endereço , porém nso documentos anteriores da casa está um outro endereço . como posso confirmar qual é o endereço correto do imóvel ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como posso confirmar qual é o endereço correto do imóvel ?

No meu documento de compra e venda está um endereço , porém nso documentos anteriores da casa está um outro endereço . como posso confirmar qual é o endereço correto do imóvel ?

Respostas (7)

há 2 anos

Se o endereço no seu documento de compra e venda difere dos documentos anteriores do imóvel, é importante investigar e esclarecer a situação. O endereço correto é fundamental para a legalidade e posse do imóvel. Você pode tomar as seguintes medidas: 1. Verificar com o vendedor e antigos proprietários para entender a discrepância nos endereços.2. Consultar o Cartório de Registro de Imóveis para obter informações precisas sobre o endereço registrado.3. Entrar em contato com um corretor imobiliário para avaliar a situação e determinar ações apropriadas. É crucial garantir que o endereço esteja corretamente documentado para evitar problemas legais futuros.

Compartilhe esta Pergunta