portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Entregue na caixa e protocole essa entrega.

há 2 anos

47

Fabiano Massaneiro

imóvel guide usuário

Angelica Flores

Perguntador

há 2 anos

Perdi a casa! E agora?

OlÁ a todas! Comprei uma casa financiada péla Caixas Econômica Federal ! Acabei perdendo a casa que foi a leilão e está sendo vendida online. O período que está a venda, consegui construí a minha. Minha dúvida! Entrego a chave da casa perdida para quem? Quero sair da casa da caixa! Só não sei como proceder. Obrigada.

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 2 anos

Entregue na caixa e protocole essa entrega.

Corretor de imóveis

Fabio Bertao

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 403

há 2 anos

A desocupação em leilão judicial ou extra-judicial, pode ocorrer em até 60 dias, de acordo com parecer do juíz.

Corretor de imóveis

Euro Brokers Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 49

há 2 anos

Pode ficar tranquila, que o novo proprietário da um jeito para entrar, não precisa devolver, só desocupar o imóvel.

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 2 anos

Saia da Casa e Informe o Banco que você desocupou ela. Quanto às chaves, feche a casa, pois quem vai comprar vai fazer cópia das chaves para poder entrar.

Corretor de imóveis

Leandro Actis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.040

há 2 anos

Como o imóvel ja foi penhorado, o mesmo já não é mais sua propriedade e sim de propriedade da Caixa Economica Federal, como foi banco citado, voce pode sair de imediato sem notificar ninguem ou voce pode morar no imovel até aguardar ser notificada com uma ordem judicial de despejo, mas esse processo demora muito, pois primeiramente o imovel vai a leilao, tera a 1a praça, depois a 2a praça e mesmo assim o imovel pode nao ser arrematado, entao va morando no imovel ate ser notificada, depois de notificada vc terá ate 30 dias para se retirar.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Entra em contato com a caixa no setor jurídico como deve proceder.

Corretor de imóveis

Apolo

Imobiliária

Respostas: 554

há 1 ano

A chave deve ser entregue ao credor inicialmente a caixa ou a quem ela determinar por documento comprobatório.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 8 meses

Você deve procurar a agencia da CAIXA onde você contratou o financiamento e fazer a devolução voluntaria das chaves, o que caracteriza a devolução do imóvel, faça essa devolução contra recibo e guarde uma cópia.

Faça uma nova pergunta: