Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Notifiquei o meu inquilino com reajuste do aluguel, ele não aceitou. O que devo fazer?

notifiquei o meu inquilino com reajuste do aluguel , ele não aceitou e colocou um monte de defeito na região do imóvel dizendo que é favela e ele vinha quebrando regras de contrato . respondeu por email que iria sair na data , pode chegar no dia da entrega da chave ele desistir ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Notifiquei o meu inquilino com reajuste do aluguel, ele não aceitou. O que devo fazer?

Notifiquei o meu inquilino com reajuste do aluguel , ele não aceitou e colocou um monte de defeito na região do imóvel dizendo que é favela e ele vinha quebrando regras de contrato. respondeu por email que iria sair na data , pode chegar no dia da entrega da chave ele desistir ?

Respostas (5)

há 2 anos

Primeiro, tem contrato de locação? se sim, existe clausula que prevê o reajuste anual ? qual o indice estipulado? o reajuste foi feito com base no indice previsto no contrato? se sem, ele não tem que aceitar nada, esta no contrato e ele assinou. Se quer sair do imóvel, e o contrato ainda estiver no prazo, deve pagar multa pela quebra do contrato. Colocar defeito é apenas uma tática utilizada para sair do imóvel e não pagar.

Compartilhe esta Pergunta