há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Cobrança justa.
Boa tarde, comuniquei a desocupação do imóvel dia 12/12/2022, para a imobiliária e o proprietário. Minha intenção era sair em até 15 dias, mais de acordo com o contrato o avisado deveria ser de 30 dias. PorÉm para cumprir com minha obrigação financeira fiquei na residência até dia 03/01. E no dia 1pagauei o valor total do aluguel de 1850, 00, valor total, no dia 3/01comuniquei o proprietário que entregaria a chave na imobiliária, pois a casa já estava desocupada. PorÉm o mesmo por ligação pediu para meu esposo ficar com a chave até dia 12/01, pois ele ia para praia e ia deixar a casa sozinha e não teria como pegar a chave. Então ficamos com a chave e entregamos no dia 12/01, onde a imobiliária não queria ficar com a chave pois o documento de vistoria não tinha ficado pronto. E eu disse que não ia ficar mais com as Chaves pois a casa já estava desocupada desde 3/01. A mesma a contra gosto ficou de cara e ainda ia me cobrar R$10. 000, 00 para pintar uma parede. Assinei tudo e ela disse agora só pagar o próximo boleto. Aí perguntei que boleto, pois já paguei dia 01/01 R$1850, 00. A mais tem que pagar até hoje. Aí respondi que não era justo pois sai da casa dia 03/01. Resumindo estão me cobrando 12 dias mais iptu de algo que não usufrui. Se fossem justos me cobravam 3 dias. Isso está correto? Tenho testemunha.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Cobrança justa.
Boa tarde, comuniquei a desocupação do imóvel dia 12/12/2022,para a imobiliária e o proprietário. Minha intenção era sair em até 15 dias, mais de acordo com o contrato o avisado deveria ser de 30 dias. PorÉm para cumprir com minha obrigação financeira fiquei na residência até dia 03/01. E no dia 1pagauei o valor total do aluguel de 1850,00,valor total, no dia 3/01comuniquei o proprietário que entregaria a chave na imobiliária, pois a casa já estava desocupada. PorÉm o mesmo por ligação pediu para meu esposo ficar com a chave até dia 12/01,pois ele ia para praia e ia deixar a casa sozinha e não teria como pegar a chave. Então ficamos com a chave e entregamos no dia 12/01,onde a imobiliária não queria ficar com a chave pois o documento de vistoria não tinha ficado pronto. E eu disse que não ia ficar mais com as Chaves pois a casa já estava desocupada desde 3/01. A mesma a contra gosto ficou de cara e ainda ia me cobrar R$10.000,00 para pintar uma parede. Assinei tudo e ela disse agora só pagar o próximo boleto. Aí perguntei que boleto, pois já paguei dia 01/01 R$1850,00. A mais tem que pagar até hoje. Aí respondi que não era justo pois sai da casa dia 03/01. Resumindo estão me cobrando 12 dias mais iptu de algo que não usufrui. Se fossem justos me cobravam 3 dias. Isso está correto? Tenho testemunha.
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta