Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho que devolver caução ?

inquilina deu calção para reservar a casa , contrato já foi feito mas não reconhecido firma e entregue a mim , ainda não se mudou , mas estou com a casa a 15 dias esperando sua chegada , agora desistiu de ficar com a casa por problemas de saúde , sou obrigado a devolver o caução ?afinal fiquei com o imóvel parado à disposição dessa pessoa , deixando de alugar para outra pessoa . e no contrato coloquei uma cláusula que caso desistisse de ficar na casa antes do término do contrato perderia o caução . só que como ela não chegou a mudar , não sei o que devo fazer .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho que devolver caução ?

Inquilina deu calção para reservar a casa , contrato já foi feito mas não reconhecido firma e entregue a mim , ainda não se mudou , mas estou com a casa a 15 dias esperando sua chegada , agora desistiu de ficar com a casa por problemas de saúde , sou obrigado a devolver o caução ?afinal fiquei com o imóvel parado à disposição dessa pessoa , deixando de alugar para outra pessoa. e no contrato coloquei uma cláusula que caso desistisse de ficar na casa antes do término do contrato perderia o caução. só que como ela não chegou a mudar , não sei o que devo fazer.

Respostas (7)

Compartilhe esta Pergunta