Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Existe garantia de compra de imóvel usado?

Então, comprei um apto usado, entrei no dia 12/12/2021na terça-feira seguinte 14/12 fui lavar roupas e a água da máquina estourou toda dentro do box no banheiro do meu quarto, por fim alagou todo o quarto, avisei a antiga proprietária a qual disse q nunca havia acontecido. Avisei tbem a imobiliária se passaram 10 dias e nada de resolverem o problema, chamei a desentupidora.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Existe garantia de compra de imóvel usado?

Então, comprei um apto usado, entrei no dia 12/12/2021na terça-feira seguinte 14/12 fui lavar roupas e a água da máquina estourou toda dentro do box no banheiro do meu quarto, por fim alagou todo o quarto, avisei a antiga proprietária a qual disse q nunca havia acontecido. Avisei tbem a imobiliária se passaram 10 dias e nada de resolverem o problema, chamei a desentupidora.

Respostas (7)

há 4 anos

Imóvel usado a gente compra "ad corpus" (assim como está). Não vejo responsabilidade ou má fé do vendedor. Se você conseguir comprovar que o entupimento se deu na tubulação vertical do condomínio então o condomínio arca com os prejuízos resultantes do entupimento mas me parece que o problema foi na sua máquina?

há 4 anos

Vícios ocultos são passíveis de discussão judicial ou acordo e reparo, importante checar a vistoria realizada , caso tenha sido feita, pois ela serve às partes como norte do que foi visto antes da efetiva posse.

Compartilhe esta Pergunta