Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não aceitei está opção, tem alguma coisa que eu possa fazer?

Comprei um ap na planta e só me mostram o decorado e em momento algum falaram que os banheiros da unidade que comprei eram sem iluminação e sem janela.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Não aceitei está opção, tem alguma coisa que eu possa fazer?

Comprei um ap na planta e só me mostram o decorado e em momento algum falaram que os banheiros da unidade que comprei eram sem iluminação e sem janela.

Respostas (8)

há 1 ano

Você recebeu o memorial descritivo com todos os detalhes do projeto? Está cada vez mais comum os banheiros com ventilação forçada em certos padrões de construção. Se esta for uma questão inegociável para você, certamente poderá fazer o distrato, porém, sempre há ônus nestas ocasiões e previstas em contrato. Veja direitinho essa questão em toda documentação que recebeu para saber se vale a pena o distrato e sugiro que tenha um advogado lhe acompanhando nessa situação.

há 1 ano

Nesse caso é importante entrar em contato com a empresa responsável pela venda do apartamento esclarecer a situação se você comprou o apartamento com base em informações incorretas ou incompletas Você pode ter direito a uma compensação ou solução para o problema Explique a situação e solicite uma visita para verificar o Estado Real dos banheiros das unidades que você comprou Se necessário consulte um advogado especializado em direitos consumidor para orientar sobre os seus direitos e possíveis medidas legais a serem tomadas.

Compartilhe esta Pergunta