Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode aproveitar sicaq em outro imovel no mesmo empreendimento?

olá , estava em processo de compra de um imóvel usado , crédito foi aprovado , avaliação do engenheiro feita , liberação do fgts , tudo com a caixa . porém a proprietária desistiu de vender , foi feito o distrato . porém me interessei por um imóvel no mesmo condomínio , com o mesmo valor , gostaria de saber se posso aproveitar a minha análise do imóvel que não deu certo ( ainda não foi cancelada ) neste imóvel , ou seja utilizar o mesmo sicaq ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Pode aproveitar sicaq em outro imovel no mesmo empreendimento?

Olá , estava em processo de compra de um imóvel usado , crédito foi aprovado , avaliação do engenheiro feita , liberação do fgts , tudo com a caixa. porém a proprietária desistiu de vender , foi feito o distrato. porém me interessei por um imóvel no mesmo condomínio , com o mesmo valor , gostaria de saber se posso aproveitar a minha análise do imóvel que não deu certo ( ainda não foi cancelada ) neste imóvel , ou seja utilizar o mesmo sicaq ?

Respostas (8)

há 2 anos

Geralmente sim você aproveita algumas coisas do processo anterior mas começa tudo de novo o que se aproveita geralmente são os documentações que são as exigências porque se torna aceito se torna feito um novo procedimento para um novo imóvel.

há 1 ano

Sim desde que o outro imóvel esteja no mesmo município na qual você foi aprovado se o outro imóvel estiver no município diferente cada município possui um teto e por conta disso pode ser necessário expulgar a sua aprovação e gerar outra Agora se o imóvel fizer parte do mesmo município e o valor de avaliação Não for tão discrepante Pode sim.

Compartilhe esta Pergunta