portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

1

Sempre e bom ter o projeto em mãos para construir, a planta baixa contem informações básicas para inicio de obra como locação de pilares, metragem quadrada dos ambientes, cotas de amarração das alvenarias, etc. ; geralmente quem faz a casa pré moldada fornece um esboço ou até mesmo o projeto completo, e esse projeto futuramente deverá ser aprovado na prefeitura para gerar o Iptu do imóvel.

há 6 meses

0

Christian De Souza Carvalho

imóvel guide usuário

Nicoly.

Perguntador

há 9 meses

preciso de uma planta baixa ou posso por uma pré moldada ?

comprei um terreno num loteamento direto com a construtora o pagamento e estou pagando , logo liberam os lotes para construção . gostaria de saber se preciso de uma planta baixa para começar a construção ou posso colocar uma pré moldada direto ?

Respostas (1)

Corretor de imóveis sem foto

Christian De Souza Carvalho

Arquiteto

Respostas: 20

há 6 meses

Sempre e bom ter o projeto em mãos para construir, a planta baixa contem informações básicas para inicio de obra como locação de pilares, metragem quadrada dos ambientes, cotas de amarração das alvenarias, etc. ; geralmente quem faz a casa pré moldada fornece um esboço ou até mesmo o projeto completo, e esse projeto futuramente deverá ser aprovado na prefeitura para gerar o Iptu do imóvel.

Faça uma nova pergunta: