há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona um mês de aluguel adiantado?
Tenho uma casa de aluguel e ela deu só um mês de aluguel para entrar e tá muita putaria de homem é um entra e daí minha casa está parecendo uma zona e eu pedi para ela desocupar a casa mais ela fala que tem esse caução.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona um mês de aluguel adiantado?
Tenho uma casa de aluguel e ela deu só um mês de aluguel para entrar e tá muita putaria de homem é um entra e daí minha casa está parecendo uma zona e eu pedi para ela desocupar a casa mais ela fala que tem esse caução.
Respostas (8)
Devolve e pede para desocupar.
há 3 anos
O aluguel adiantado significa que o inquilino paga primeiro para utilizar depois. Caso ela saia do imóvel antes de 30 dias, o valor dos dias não utilizados deverá ser ressarcido. O ideal é fazer contrato de locação e seguir o processo seguro tanto para o locador quanto para o locatário.
há 3 anos
Significa um mês de calção adiantado que quando o inquilino sair o proprietário vai fazer uma vistoria caso tenha algum problema no imóvel enfim tem algum problema na vistoria que Falte alguma coisa é descontado deste aluguel é como se fosse um aluguel caução.
há 3 anos
Só é permitido quando não é realizado nenhum tipo de garantia.
há 3 anos
Se o imóvel está sendo usado de maneira não contratual, consedera-se quebra de contrato.
há 3 anos
Após vencimento do caução.
há 3 anos
Para pedir o imóvel de volta tem que ver o que rege o contrato caso já estiver vencido Basta dar um mês de aviso prévio caso estiver em vigência para fazer a rescisão é um pouco mais complicado uma boa conversa seria a solução.
há 3 anos
Então, se ela esta incomodando, é complicado pedir pra sair, ela tera que pagar a multa recissória e vc devolva op caução pago.
Compartilhe esta Pergunta